Trocas e devoluções - Máli Máli
TROCAS E DEVOLUÇÃO
 
Esperamos que as peças que você comprou sirvam perfeitamente e que você curta muito a sua compra. Mas caso isso não aconteça, não se preocupe, pois você pode realizar a troca/devolução.

Elaboramos nossa política de troca e devolução a partir da legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor. É importante que você leia as disposições abaixo e se certifique de realizar corretamente o procedimento para que possamos aceitar a sua troca.

Devolução por Arrependimento
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para malimali.atendimento@gmail.com, informando:

- Número do pedido
- Nome completo
- CPF
- Endereço

O prazo para requisitar a devolução é de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio. Caso seja realizado fora do prazo, não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

Troca por outro tamanho

Caso você queira realizar a troca do produto por um outro tamanho, você deve enviar um e-mail para malimali.atendimento@gmail.com informando os mesmos dados acima, e respeitando o prazo máximo de 07 dias após o recebimento.  

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. O frete para envio será cobrado.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

Frete
 
Informaremos os procedimentos necessários para realizar a devolução na réplica do e-mail enviado para malimali.atendimento@gmail.com.
 
Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Fique atento pois o reembolso é solicitado à administradora do seu cartão de crédito e pode estar disponível na próxima fatura vigente ou na seguinte, de acordo com as regras da administradora do cartão. 
 
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail malimali.atendimento@gmail.com.